Na última quinta-feira (13) Paula Fernandes realizou um sonho ao subir ao palco com Andrea Bocelli. Mas, depois da apresentação muitas críticas surgiram na web ressaltando os erros cometidos pela cantora na música “Vivo por Ella”.
Pela primeira vez, a sertaneja falou sobre o episódio em entrevista ao colunista Bruno Astuto e disse que está se sentindo injustiçada com tantos comentários ruins.
“Fiquei muito chateada, porque eu sou muito profissional, dou sempre o meu melhor. E, desta vez, pegaram muito pesado. Me sinto injustiçada”, contou a cantora.
Durante o bate-papo, Paula Fernandes comentou sobre o comunicado emitido por sua assessoria em que relatou que a soprano Maria Aleida deveria se juntar à dupla, mas por problemas de saúde, desistiu de subir ao palco. Dias depois da publicação da cantora, a soprano veio a mídia e disse que não estava doente e que existia planejamento de entrar no dueto. Por conta dessa declaração, a brasileira contou o que aconteceu: “Naquela tarde, eu havia ensaiado com o maestro três canções, uma minha, uma com ele, “Canção da Terra”, e, na hora do “Vivo por Ella”, era impossível eu fazer a parte aguda, porque sou contralto. Então o produtor do espetáculo separou os dois primeiros versos para eu cantar, e me disse que a soprano faria a parte mais aguda. Na hora em que eu estava na coxia, praticamente entrando no palco, alguém me disse que a soprano estava com dor de garganta e não poderia cantar. Eu perguntei: “O Andrea está sabendo?”. Disseram que sim, mas ele não sabia. Na hora H, eu cantei os dois versos, ele não sabia, e ficou aquele silêncio. Ou seja, o que aconteceu foi uma desorganização da produção”, explicou ela em entrevista.
Por Maíra Lobo