Sertaneja Paula Fernandes revela seus hábitos durante a quarentena do coronavírus

0
A cantora sertaneja Paula Fernandes – Reprodução: Instagram

Sabemos que a pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, está deixando a todos preocupados. Somente no Brasil, mais de 300 casos foram confirmados, um deles resultou em morte. Por isso, famosos e anônimos estão ficando em casa. Uma delas é a cantora sertaneja Paula Fernandes.

+ Climão! Sertaneja Paula Fernandes dispara após alfinetada de Luan Santana

A cantora sertaneja, em conversa com o portal Gshow, resolveu abrir o jogo sobre os seus hábitos neste tempo de pandemia. Paula Fernandes está aproveitando o período de reclusão para dar uma adiantada em seu trabalho.

É que a cantora está afiando os seus dotes para compor novas músicas. Como está mais tranquila, ela consegue deixar as ideias fluírem melhor: “Preparando música nova, aproveitando esse momento em que estou mais reclusa para escrever”, comentou.

+ Paula Fernandes comemora aniversário em casa entre amigos e familiares

Também na entrevista, a famosa falou sobre o seu namoro com Rony Cecconello. Ela afirmou que o romance a fez mudar totalmente a sua logística e rotina: “Estou namorando um paulista e aí fico nessa ponte aérea entre Minas Gerais e São Paulo. Agora, como tenho que ficar quietinha, estou com o namorado em São Paulo”, disse ela, que está aproveitando a quarentena ao lado do amado.

+ Paula Fernandes celebra sucesso de ‘Juntos e Shallow Now’

Por fim, não menos importante, a cantora sertaneja falou sobre uma possível parceria com Anitta. Sem titubear, Paula Fernandes afirmou que não veria problema em gravar uma música ao lado da ‘poderosa’, no entanto, fez ressalvas. Ela só aceitará o convite se tiver uma condição: “Claro que faria, por que não? Só não sei se ia dançar com o bumbum até o chão porque não levo jeito para essas coisas (risos). Mas uma baladinha dançante eu toparia”, disse Paula Fernandes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.