Paula Fernandes resolveu recorrer as redes sociais para desabafar sobre uma notícia que, segundo ela, é falsa sobre sua carreira. A artista desmentiu os boatos de que teria pedido para ter uma cama de casal no camarim dos seus shows.
Acostumada a viajar pelo Brasil se apresentando em diversas cidades, ela disse que ficou indignada ao saber sobre a notícia que circulou. Nesta sexta-feira, 5 de agosto, a cantora fez questão de se pronunciar para esclarecer e dizer que não é verdade.
“Vocês sabem que meus últimos meses foram de muito trabalho. Muita coisa boa acontecendo nessa retomada dos shows e da minha agenda. Justamente por isso resolvi dar uma pausa, uma semana de férias para descansar, viajar e repor as energias, já que tenho uma nova turnê em agosto”, disse ela, e completou:
“Me deparei com uma nova ‘fake news’. Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia que eu havia exigido uma cama de casal no camarim”.
Paula continuou falando sobre o assunto: “É possível? E olha que já li várias. Essa conseguiu me surpreender. Quem inventa está querendo ganhar 5 minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar. É extremamente preocupante. Eu acho que nós precisamos olhar cada notícia com mais carinho. Não sabemos a consequência disso”.
Paula Fernandes surge de biquíni e leva fãs ao delírio: Linda demais
“Vira e mexe alguém está grávida, Larissa Manoela, Paolla Oliveira, a lista de mulheres é vasta. É revoltante. A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Basta!”, declarou, ela demonstrando estar muito chateada com a situação.
Paula Fernandes se emociona na despedida de projeto profissional
Assista o vídeo abaixo: