Paula Fernandes resolveu fazer desabafo sobre sua saúde, a cantora que já revelou em outras ocasiões que sofreu com depressão, voltou a falar sobre o assunto.
Em entrevista, a cantora que faz sucesso no segmento sertanejo, disse que sua mãe, dona Dulce, foi peça fundamental e a ajudou nesse processo em sua vida.
A artista foi convidada e deu uma entrevista ao podcast Papo com Clê, onde abriu o coração e falou sobre sua carreira:
“Depois que eu entrei em depressão. Assim, eu saí de casa com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta. Foi um marco para nós”, iniciou.
Após acidente, Paula Fernandes reforça importância do uso do cinto de segurança
Em um desabafo, a sertaneja contou que por pouco não teve um fim trágico, ela disse que chegou a sentir vontade de tentar contra a própria vida, e que sua mãe teve papel fundamental na ocasião.
“Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Foi assim”, lembrou.
“E foi esse o basta, ela falou: ‘Vamos voltar para Belo Horizonte’. Voltamos com uma mão na frente e a outra também. A gente não tinha um puto no bolso. Não tinha conseguido nada e frustradíssima, deprimida e doente. Eu estava um palito porque tinha perdido muito peso e meu cabelo tinha caído”.
A artista finaliza dizendo que se curou a partir do momento em que aceitou que estava doente. “Aquilo era químico e eu precisava visitar um psiquiatra e não era coisa de doido. E a minha família falava ‘Paula ficou doida’, ‘Cadê a cantorinha da casa?’, ‘A cantorinha não virou nada’. E Eu estava doente. Passava o dia inteiro tremendo no sofá. A minha mãe precisava sair para vender bucha de banho, boneca… pra ganhar o dinheiro da casa e meu irmão era menor aprendiz e eu o dia inteiro tremendo dentro de casa. Fazendo o balanço, era muita responsabilidade para uma menina”.
Paula Fernandes celebra aniversário após acidente: Comemoração da vida
Assista abaixo: