A brasileira levou para casa o tão sonhado Grammy Latino! No evento realizado nesta quinta-feira (17), em Los Angeles, nos Estados Unidos, Paula Fernandes recebeu o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o novo disco “Amanhecer”.
“Eu tô anestesiada ainda. Quando disseram “Amanhecer” Paula Fernandes.. Senti uma sensação muito louca… Que bom!!! Deus me deu o privilégio de vivenciar esse momento tão lindo. E mais ainda, dividir com pessoas que realmente gostam de mim. Esse é o meu maior troféu. Obrigada a todos amigos, familiares, parceiros, fãs do Brasil e do mundo, por estarem na minha vida, pra gente trilhar junto, um caminho de felicidade.
Amo… Muito… Todos vocês!!! O Grammy Latino é nosso!“, escreveu a cantora em uma publicação do Instagram.
Além de Paula Fernandes, outros brasileiros saíram vencedores em várias categorias: a banda Scalene, revelada no reality “SuperStar”, venceu na categoria Melhor Álbum de Rock de Música Brasileira; Djavan, na categoria Melhor Canção de Língua Portuguesa; Elza Soares como Melhor Álbum de MPB; Almir Sater e Renato Teixeira como Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.