Portal MSN

MSN

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A cantora sertaneja Paula Fernandes, que, através de seu Instagram, rebateu a sua fama de antipática - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A cantora sertaneja Paula Fernandes, que, através de seu Instagram, rebateu a sua fama de antipática – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A cantora sertaneja Paula Fernandes abriu o coração em conversa com o portal Gshow, da TV Globo, para falar sobre um dos momentos mais difíceis que enfrentou em sua vida: a depressão que passou quando tinha 18 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Paula Fernandes faz desabafo e revela saudade

A cantora sertaneja Paula Fernandes, ao portal, deu dicas para as pessoas que estão ‘entrando no fundo do poço’. A famosa também fez questão de mandar um recado para as pessoas: “Vai passar”, iniciou ela:

- Continua após o anúncio -

A mineira continuou. “A minha dica é assistir séries, fazer atividades físicas. Minha personal me liga e faço o treino por vídeo chamada. Falo com familiares, faço atividades manuais. Gosto muito de desenho, crochê, pintura, uma boa leitura. O contato familiar é importante. Existem vários aplicativos que permitem e ajudam a passar o tempo, e tem que pensar sempre que vai passar”

+ Sertaneja Paula Fernandes revela seus hábitos durante a quarentena do coronavírus

- Continua após o anúncio -

Paula ainda revelou que até ela, com toda a sua perfeição, tem dias ruins: “Mas a gente tem que se respeitar. Tem dias que tô extremamente triste e tem dias que você não quer levantar da cama. Antes, eu tinha muita resistência com as minhas dificuldades”, disse, continuando: “Sou virginiana, né? Fui criada pra dizer que estou bem e pronto. Mas a gente não tá bem todo dia. Somos mulheres, temos hormônios. Tem dias que tô me sentindo horrorosa, e dias que tô me sentindo linda. É importante a gente se respeitar”, disse.

A famosa também falou sobre a necessidade de se conversar sobre o assunto: “Um dos erros que cometi foi tentar não expor tanto minhas fraquezas. Mas eu, simplesmente, me calei. De ter dias de não falar: ‘Não tô legal’. E isso faz parte, não sou perfeita”, disse.

+ Paula compartilha de intimidade em família durante quarentena

Paula Fernandes finalizou: “Tenho TPM, fico brava, sou uma pessoa como todas as outras, com minhas dificuldades e necessidades. E como sou mais discreta de chegar – igual a todo mineiro, que vai chegando pelas beiradas e se soltando aos poucos – isso não foi bem visto pelas pessoas. Sou tímida, mas hoje eu chego e falo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!