A cantora Paula Fernandes recentemente gravou seu novo DVD, foi vetada da lista de convidados da turnê Amigos, viu seu nome envolvido na notícia de que seu cachê teria abaixado e mesmo após esses diversos assuntos, ela recebeu uma importante premiação.
+ Famosa cantora sertaneja é vetada da lista de convidados da estreia de “Amigos”
Na noite desta última terça-feira, a artista comemorou em grande estilo o sucesso de seu hit Juntos, que além de dar o que falar na web, virou trilha sonora da novela Bom Sucesso. A canção conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube, além de um milhão de streams a mais mensalmente nas plataformas.
No programa Música Boa ao Vivo, exibido no Multishow, a sertaneja recebeu o certificado Single de Platina para a música das mãos da cantora Iza, que apresentava a atração.
“Eu não poderia estar mais feliz! Essa é a prova de que a música tocou o coração das pessoas e esse é meu maior presente. Só tenho a agradecer pelos meus fãs e todos que estão baixando e ouvindo a música. Vamos seguir Juntos e Shallow Now”, declarou ela no programa.
Logo após a exibição do programa, Paula também fez questão de compartilhar o momento em suas redes sociais e fez um novo agradecimento: “untos é SINGLE DE PLATINA! 😍 Não tenho palavras para descrever tanto amor e carinho que tenho e recebo de vocês! Vocês sempre estiveram ao meu lado e sou muito grata por isso. 🙏 Nosso amor é gigante! ♥ Vamos seguir #Juntos… e Shallow Now… e SEMPRE!”
Confira a publicação:
Paula Fernandes faz desabafo
Nunca longe das polêmicas, o nome de Paula Fernandes teve envolvido em alguns burburinhos que surgiram por aí, e, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, a cantora sertaneja havia sido supostamente vetada da lista de convidados do show de gravação do DVD do grupo ‘Amigos’, formado pelo sertanejos Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.
A repercussão, logo, foi gigantesca, e, em entrevista concedida à revista Quem, a artista fez questão de desmentir a nota … Confira!
Confira também:
Paula Fernandes rebate criticas sobre baixa no cachê e falta de shows