Paula Fernandes fez um longo desabafo contundente durante uma participação no programa do Faustão. Desse modo, acabou gerando muitos comentários na web nesta quinta-feira, 24 de novembro.
“Entre 2009 e 2010 eu senti que as coisas iriam mudar, pois muitas mulheres acabaram se encorajando, vendo que tinham outras mulheres despontando como compositora e como cantora. Naquela época, eu comecei a ver vídeos de pessoas cantando algumas canções sertanejas”, disparou Paula Fernandes.
+ Paula Fernandes, após sofrer grave acidente, surpreende com revelação: “terapia”
A jovem cantora, ainda, deixou claro: “Eu sofri muito preconceito, ou melhor, a gente sofre até hoje. Faustão, ainda existem muitas barreiras para as mulheres, mas a gente não pode desistir não! Por isso, eu levanto mesmo essa bandeira do feminejo e acho que a gente tem que se unir”.
+ Paula Fernandes comenta suposta briga com cantor sertanejo Leonardo
“Eu tenho aproveitado bastante as minhas participações em programas de TV para falar sobre isso, pois as grades e programações de feiras de rodeios parecem estrangular as mulheres, não dando prioridade. São muitos homens, nada contra eles, nós só queremos direitos iguais, uma igualdade mesmo. Não podemos esquecer que existem mulheres maravilhosas no mercado. Alô, contratantes! Eu acho que, independentemente do trabalho, são mulheres que estão trabalhando dignamente, fazendo cada uma do seu jeito, dando a sua cara, e, por isso, eu vou continuar levantando essa bandeira mesmo”, finalizou a cantora ao fazer o seu desabafo.
+ Cantora Paula Fernandes diz que renasceu após grave acidente sofrido: ”Virada de página”