Portal MSN

MSN

Paula Fernandes revela que cogitou cometer suicídio no início da carreira

Durante entrevista ao programa 'Fofocalizando', a cantora relembrou a superação do momento difícil, e da traição do ex namorado

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paula Fernandes
Paula Fernandes / Instagram

Paula Fernandes precisou superar a depressão. A cantora chegou a cogitar o suicídio no início da carreira e contou em entrevista ao jornalista Leo Dias, no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, os problemas que enfrentou.

- Continua após o anúncio -

“Tive uma depressão forte, as coisas profissionais não aconteciam, dificuldades financeiras. Fiquei muito mal, emagreci uns sete quilos. Um dia olhei a janela e ia pular”, afirmou a cantora.

Outro momento difícil na vida de Paula Fernandes foi a separação do dentista Henrique do Valle, em novembro de 2016. “Eu fiquei numa ‘bad’. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível. Era apaixonada, foram quatro anos”, revelou.

O jornalista ainda questionou se Valle merecia uma segunda chance. “Não. Acho que quem trai uma vez, trai sempre. Ele deve estar traindo a atual também”, afirmou, decidida. O lado bom da desse episódio foi um novo sucesso: Ah, [a música] Traidor é um sucesso!”, celebra.

- Continua após o anúncio -

Atualmente Paula Fernandes namora o empresário Gustavo Lyra desde o fim de outubro e explicou que não planejava iniciar um novo relacionamento e ficou surpresa com os seus sentimentos ao conhecer o novo namorado. “Não deu nem tempo de curtir a vida de solteira. Bati o olho nele e pensei: ‘Eu que achava que meu olho não ia brilhar de novo tão cedo?’. Eu digo que essas coisas não têm hora”, disse a cantora.

Paula e Gustavo curtiram uma viagem para Orlando na companhia de Gustavo no começo deste mês.

- Continua após o anúncio -

Veja:

Gisele Bündchen abre o coração em entrevista e fala sobre suicídio

Livro 

A cantora Paula Fernandes está lançando o livro “Pássaro de Fogo: Minha história”. na obra ela conta toda a sua trajetória que começou aos 9 anos de idade e também conta como superou a depressão.

Ela decidiu fazer o livro depois da propagação dr notícias falsas, e sentiu a necessidade de contar sua verdadeira história.

Em o “Pássaro de Fogo”, a cantora descreve os lados ruins da fama, como a depressão que enfrentou há pouco tempo.

A cantora escreveu o livro com a autora Sibelle Pedral.

Leia também: 

Cantora Anitta revela que já sofreu com depressão

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!