Paula Lavigne abriu o jogo ao contar detalhes surpreendentes sobre o seu casamento com o músico Caetano Veloso, com quem vive um relacionamento de 40 anos. Segundo ela, os momentos de maior intimidade na vida conjugal chegaram ao fim, mas garantiu que a união e a parceria com o artista permanecem, defendendo que os cônjuges saibam reconhecer as diferentes fases do matrimônio a fim de que ele dê certo.
As declarações foram dadas por Paula Lavigne em entrevista concedida ao programa Angélica: 50 & Tanto, apresentado por Angélica na plataforma de streaming Globoplay. Na oportunidade, a produtora admitiu que Caetano Veloso e ela já não vão mais para a cama, o que não significa dizer que tenha deixado de existir a cumplicidade, o amor e o respeito entre eles.
“A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto”, explicou.
Na mesma entrevista, Paula Lavigne contou qual é a sensação de ser casada com um dos principais nomes da música brasileira. Nesse sentido, a produtora fez um comparativo com a atriz italiana Giulietta Masina, casada com Federico Fellini, e que tinha uma resposta na ponta da língua sempre que questionada sobre ser a esposa de um verdadeiro gênio das artes.
+ Caetano Veloso e Paula Lavigne esperam um neto: “Muita alegria”
“Eu cite sempre a Giulietta Masina, que perguntaram para ela: ‘como é ser casada com um gênio?’. ‘É muito melhor que ser casada com um idiota’, é muito bom”, contou.
+ João Vicente presta homenagem a Paula Lavigne: “Acolheu o afilhado do marido”
Paula Lavigne comentou ainda sobre a conturbada separação que viveu com Caetano Veloso no ano de 2004. Segundo ela, aquele não era o melhor caminho a ser seguido pelos cônjuges, tanto é que retomaram a vida conjugal pouco tempo depois. “O que aconteceu com a gente foi que a separação não deu certo”, explicou.