No último sábado, dia 31, aconteceu o Miss São Paulo BE Emotion 2018. O concurso realizado pela BE Emotion, marca de beleza do grupo Polishop, elegeu a candidata de Sumaré, como a mais bela do estado. Paula Palhares, de apenas 18 anos, é estudante de engenharia mecânica e irá concorrer ao Miss Brasil Be Emotion, que acontece dia 26 de maio no Rio de Janeiro.
Emocionada, a Miss que recebeu a coroa de Karen Porfiro, comentou sobre a alegria em conquistar o título: “É incrível! É um sentimento que não tem nome, porque são muitos ao mesmo tempo é impossível de descrever. Agora meu maior desejo é representar muito bem as mulheres e me preparar para o Miss Brasil”.
Direto da Casa Petra, a premiação foi transmitida ao vivo para todo o Brasil pela tela da Band e apresentou novidades na dinâmica, levando a final nove finalistas na disputa.
No palco, já era possível notar logo no primeiro desfile que a disputa seria acirrada. Vestidas em looks casuais com inspiração cosmopolita da estilista Regina Salomão e calçados da Vizzano e Jorge Bischoff, as candidatas mostraram confiança na passarela. Mas tiveram que encarar a primeira eliminação, e o apresentador Cássio Reis anunciou o top 5 da noite, classificando as representantes de Guariba, Santos, Sumaré, Promissão e Itararé.
Na passarela as candidatas contaram com a trilha sonora de Di Ferrero e do grupo de dança Urban Pro, que deu ainda mais emoção para o show. A competição teve também a estreia de Maria Eugênia Suconic, como repórter captando os bastidores com toda a sua irreverência. Outro ponto aguardado foram os desfiles trajes de biquíni e gala.
Para o desfile de biquíni as candidatas vestiram a grife Amir Slama, que assinou todos beachwears da noite. Nos trajes de gala as misses desfilaram com modelos da Fátima Scofield.
A missão de eleger a nova Miss ficou com o júri artístico composto por: Ricardo dos Anjos (beauty artist), Negra Li (cantora), Natália Leite (apresentadora), Dudu Farias (stylist), Thais Pacholeck (atriz), Raíssa Santana (Miss Brasil Be Emotion 2016) e John Drops (YouTuber). E na decisão final, Paula conquistou os jurados com sua trajetória e as misses Letícia Lopes, de Guariba, e Natália Oliveira, de Santos, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Com direção geral de Karina Ades, a atração foi ao ar pela Band para todo o país, e teve transmissão simultânea pelo portal www.band.com.br e aplicativo para celular do canal.