A cantora Paula Toller tem muita história para contar, não é mesmo? Ela, por anos, foi vocalista do Kid Abelha, onde conquistou o Brasil com a sua voz doce e carisma incessante. No entanto, como todos que estão no auge, ela também foi alvo de críticas.
+ Aos 57 anos, Paula Toller revela o segredo para manter a aparência jovem
A famosa comentou que, nos termos atuais, foi ‘cancelada’ há muito tempo. Paula Toller abriu o coração para falar sobre as coisas que aprontou em sua juventude, que hoje em dia renderiam muitas críticas.
+ Kid Abelha anuncia retorno aos palcos após três anos
A entrevista foi concedida ao jornal carioca Extra. A artista deu mais detalhes: “Apanhei muito. Hoje em dia fala-se muito de cancelamento, mas eu sou cancelada pela crítica há décadas. Estou acostumada. Era um massacre, um bullying”, disse ela, que continuou: Atualmente teria mil nomes para isso. É claro que eu também estava aprendendo. Fazia um monte de coisa que deu certo e um monte de coisa que não deu. Mas eu tinha, sim, a ambição de ser uma compositora, uma cantora, uma artista”, pontuou a famosa.
+ Músicos do Kid Abelha quebram o silêncio sobre a ‘famosa briga’ nos bastidores
Também na entrevista, Paula Toller abriu o coração para falar sobre o fim do Kid Abelha: “Tenho o maior respeito, e o Kid Abelha para mim não é nenhum tabu. É uma coisa que só foi boa. Acabou porque tinha que acabar porque não seria mais boa. Tem uma hora que os personagens não cabem mais em você. Sinceramente tive muita sorte de fazer sucesso muito cedo, de fazer um grande sucesso muito cedo. Estou falando de coração. Só tenho boas lembranças. Tudo de bom que tenho na vida foi a música que me deu. Até o Lui (Farias, marido)”, disse ela.