A influenciadora digital Paula Vaccari e o cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto & Cristiano, enfrentam um grande desafio na vida familiar desde o nascimento do pequeno Miguel, o caçula do casal, que veio ao mundo no último mês de junho. A criança foi diagnosticada com uma cardiopatia, demandando acompanhamento médico constante desde então.
Contudo, contrariando as previsões dos médicos, o pequeno Miguel se desenvolve com muita saúde e, até o momento, a cirurgia outrora prevista como indispensável ainda não se mostrou necessária. Em entrevista concedida para a revista Quem, Paula Vaccari demonstrou a sua gratidão a Deus pela saúde do pequeno, que se mostra cada vez mais forte.
“Ele está ótimo, graças a Deus. Tem dado certo cada vez mais. Não precisou passar por cirurgia de imediato. Falaram que seria no primeiro mês, não foi. Estamos indo para o quarto mês tranquilos”, comemorou.
Contudo, a esposa de Cristiano explicou que, embora dispensada até o momento, a cirurgia, um dia, pode ser necessária. No momento, os médicos não sabem ao certo quando Miguel deverá ser operado, contexto em que Paula Vaccari segue depositando a sua confiança em Deus, deixando claro que, quando necessária, os pais estarão prontos para encarar e vencer o possível desafio.
“O médico diz que ele precisará da cirurgia algum dia, mas a gente permanece apegado a Deus. Se precisar, estamos preparados e acompanhando, mas acreditamos que ele não vá precisar”, detalhou.
+ Paula Vaccari e seu marido, Cristiano da dupla com Zé Neto, ficam presos em Noronha
Desde o nascimento, Miguel passou três meses internado em um leito de UTI, experiência pela qual Paula Vaccari jamais tinha passado. Logo, a influenciadora refletiu sobre os propósitos divinos para a vida do casal, reforçando que, a cada filho, um novo aprendizado é adquirido.
+ Paula Vaccari, esposa de Cristiano da dupla com Zé Neto, festeja aniversário do caçula
Por fim, a famosa tratou de enaltecer o comprometimento paterno de seu marido, definindo-o como um grande parceiro nesta jornada. “Cris foi e está muito parceiro comigo. Revezamos muitas noites acordados porque tiveram muitas demandas de cuidados especiais. Agora ele está dando trabalho só de bebê, de acordar de madrugada para mamar. Mas é muito bom e ficamos ainda mais fortalecidos. Miguelzinho está crescendo com muita saúde e dando só aquele trabalho que todo filho dá”, comemorou.