A cantora Paulinha Abelha, integrante da banda de forró Calcinha Preta, segue internada e em estado grave no nordeste do país. Sendo assim, na manhã desta segunda-feira, 21 de fevereiro, um novo boletim médico confirmou que a artista segue sendo monitorada de perto, e após um pequena melhora em seu quadro, ela voltou a piorar.
Dessa forma, de acordo com o jornal O Globo, Paulinha Abelha segue em coma na UTI e seu estado de saúde requer muita atenção. Isso porque, após apresentar um quadro neurológico grave, e necessitando de aparelhos para respirar, a situação da vocalista acabou se agravando.
+Cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, é transferida de hospital
Em suma, a cantora nordestina continuará sendo monitorada de perto e segundo a sua assessoria, as orações neste momento serão bem vindas. “Deus está ouvindo nossas orações e nossa querida Abelha vai se recuperar. Vamos continuar tendo fé e mandando boas vibrações!”, diz o post da banda.
Mais sobre a matéria de Paulinha Abelha
Sendo assim, vale lembrar que, antes de ser internada, a cantora chegou a passar mal no último dia 08 de fevereiro. Entretanto, neste dia, a cantora participou de um episódio do podcast Podpah. Logo no início, disse que teve um “passamento”, que explicou como um desmaio, minutos antes, mas que já estaria melhor.
+Estado de saúde de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, é atualizado
Além disso, após a sua participação no programa do YouTube, Paulinha logo procurou ajuda de especialistas. Desta forma, após exames médicos, foi diagnosticado problemas renais na cantora e o seu estado de saúde vem preocupando milhares de fãs, amigos e também seus entes queridos.