Paulinho, do Roupa Nova, era agredido constantemente por sua companheira, informa colunista

Paulinho, do Roupa Nova – Reprodução: Instagram

Os desdobramentos do caso que envolvem a herança do cantor Paulinho, do grupo Roupa Nova, estão ficando cada vez mais complicados. Conforme já noticiado aqui no Área VIP, a companheira do cantor, que faleceu por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, Elaine Soares Bastos, e a família estão em um verdadeiro imbróglio judicial.

+ Filhos e companheira, de Paulinho, Ex-Roupa Nova, brigam por herança milionária do cantor

É que os filhos, enquanto Paulinho, do Roupa Nova, ainda estava enterrado, deram entrada na Justiça para ter direito aos bens. No entanto, a companheira do cantor, que estava com ele desde 2004, queria provar na Justiça uma união estável e, assim, colocar as mãos no que ele deixou.

Pois bem, no entanto, uma informação divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, programa apresentado por Sonia Abrão, revelou detalhes da relação da companheira, que é advogada e psicóloga, com o cantor, que pode colocar em cheque a união estável.

+ Filha de Paulinho, do Roupa Nova, faz desabafo e agradece apoio

Related Post

É que, as pessoas afirmaram que os dois não tinham uma relação, relação. Inclusive, a moça tinha outros relacionamentos enquanto morava na casa de Paulinho. Um outro ponto que Alessandro Ressaltou, é que as pessoas próximas contaram que o cantor era constantemente agredido pela advogada.

“Teve uma vez que ela bateu na cara dele que ficou os quatro dedos dela no rosto dele. Ela dizia que ele agredia ela, mas era tudo mentira. Teve uma vez que ela arrumou um namorado que se chama Rodrigo”, disse o jornalista sobre o caso.

+ Famosos lamentam a morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova

As pessoas próximas a Paulinho, contaram que ele e Elaine não dormiam nem juntos, assim, a moça ficava livre para conversar com, de acordo com as fontes, os seus ‘outros’: “Eles só dormiam em quartos separados. Não dormiam juntos para ficar mais fácil dela conversar com os namorados dela”. Esta história ainda vai dar o que falar.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.