Depois de fracassar nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, o velocista Paulo André abriu o coração e confessou que deseja deixar o Brasil para se dedicar 100% ao esporte nos próximos tempos. De acordo com ele, a vida de influenciador acabou prejudicando seu lado atleta e, por conta disso, não obteve um bom desempenho na competição.
+ Paulo André passa ‘vergonha’ e é eliminado nos 100m rasos das Olímpiadas de Paris
Muito chateado com o resultado alcançado nos Jogos de Paris, Paulo André atendeu os jornalistas na zona mista do estádio e revelou que deve mudar de país, após as Olimpíadas, visando evoluir em sua preparação. “É uma escolha que eu vou fazer. Me mudar para outro país, estar em outro continente, sair mesmo de todos os holofotes e ficar 100% focado no esporte. Essa é uma decisão que está 99% para acontecer“, declarou o velocista, em entrevista ao portal ‘A Gazeta’.
Paulo André admite erros antes dos Jogos de Paris
Para a imprensa, ele admitiu que errou ao se dedicar mais a vida de influenciador do que a de atleta. Agora, o momento é de minimizar sua carreira como influencer, que foi consolidada após sua participação no Big Brother Brasil 2022 e dedicar os próximos anos ao esporte.
+ Rebeca Andrade brilha e conquista medalha de Prata nas Olímpiadas de Paris
“Não vou ser hipócrita em dizer que não influenciou. Acho que para chegar aqui, tirando o quesito da minha lesão, e brigar por uma medalha, algum lado tem que ser sacrificado. E eu optei por não sacrificar e tá tudo bem. Essa foi a minha escolha. Eu tive a oportunidade, abracei a oportunidade e não me arrependo nem um segundo. Só que assim: eu batalhei para estar aqui. Não foi por conta da visibilidade que alcancei, não foi por conta da estrutura que consegui montar… Conquistei isso aqui com muito suor. Tive menos tempo que os demais e conquistei isso aqui“, disse ele.