O ex-BBB Paulo André expôs um comentário racista que recebeu em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (7), após comentar sobre a ausência de Gabigol na lista de jogadores convocados para a Copa do Mundo do Qatar.
Inicialmente, ele comentou: ”Gabigol fora da copa é loucura”. Dessa forma, uma internauta retuitou o comentário dele e escreveu: ”Alguém tranca esse macaco numa jaula e tira o celular da mão dele”. Paulo André rebateu: ”Não foi bem esse o seu tweet, trancada deveria tá vc em uma prisão. RACISTA!”, disse.
+ Paulo André presenteia mãe com prêmio da última prova do ‘BBB22’
Não foi bem esse o seu tweet, Trancada deveria tá vc em uma prisão.. RACISTA! pic.twitter.com/RDLMXOn1jN
— Paulo André 🏁 (@iampauloandre) November 7, 2022
+ Paulo André realiza sonho de conhecer Nova York
Mais sobre Paulo André
Segundo colocado no BBB 22, PA foi um dos ex-participantes que mais se destacaram da edição. O atleta ganhou milhões de seguidores, foi contratado por marcas famosas para ser garoto propaganda e ainda tem frequentado eventos de celebridades mais renomadas.
Além disso, ele manteve as amizades de dentro do programa para a ”vida real”, exceto por Arthur Aguiar. Os dois que eram bastante amigos no reality, deixaram de se falar e interagir aqui fora.
Sobre o afastamento do ator e ex-Rebelde, o atleta disse que a vibe deles foram do reality não ‘bateram’ fora do programa: “O Arthur é um cara que tivemos uma amizade maneira lá dentro. Lá dentro mesmo, ele tinha um ‘lifestyle’ diferente né, ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família… Então os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo também, não tenho nada contra ele”, disse.
Na época, ele até mesmo arrumou encrenca com Maira Cardi, esposa na época do campeão do BBB 22, que acusou o esportista de mentir. Isso causou o maior climão e gerou comentários nas redes sociais.
+ Luísa Sonza ‘assume’ romance com Paulo André