O ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 22’, Paulo André, 23 anos, esteve presente no podcast ‘PodDelas’ apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta e falou sobre diversos assuntos envolvendo sua vida. Em um momento da conversa com a meninas, o ex-brother contou como surgiu o convite para ele fazer parte da casa mais vigiada do Brasil, ele revela que estava no hospital após o nascimento de seu filho.
+ Paulo André explica fim da amizade com Arthur Aguiar pós-BBB
Paulo André diz o seguinte: ”Cara, eu tava no hospital com meu filho, ele tinha acabado de nascer. Eu tomei um susto, meu filho tinha acabado de nascer. Me ligaram e falaram: ‘tenho uma proposta para você, tá conseguindo falar?’. Me perguntaram se tinha alguém do meu lado e que eu tinha que ficar sozinho, sem ninguém ouvir e tal”, afirmou o pai de Paulo André Jr.
Logo em seguida o segundo colocado na vigésima segunda edição do BBB conta: ”Aí me falaram: ‘é uma proposta e tal, mas fica de boa, não precisa responder por agora, mas o BBB te convidou para participar’. Eu perguntei: ‘sério, irmão?’, mas eu não levei muita fé. Não na palavra dele, mas no projeto, aí falei: ‘ah mano, depois a gente resolve isso’. Aí o tempo foi passando e a gente foi conversando. Demorei um tempo para dar um sim”, revela.
Ele também falou sobre ataques de racismo que vem recebendo: ”Não façam isso, são ataques pesados, tive que ir na delegacia assinar um negócio de racismo na internet. Eu não vou deixar passar. Quer me chamar de feio, beleza, racismo é uma coisa pesada e não vou deixar passar”, comentou o atleta. PA fala sobre a torcida entre ele e Jade Picon: ”Cada um vive sua vida hoje. Se eu tivesse botado uma aliança nela e ela no meu dedo e a gente vacilou um com o outro, beleza. Aí pode massacrar. Mas não, ela é solteira e eu também”, diz.
+ Paulo André desabafa sobre término com Jade Picon: “não deu certo”
E complementa: ”A gente teve uma parada muito maneira, foi muito intenso, mas saímos, ela tem a vida dela. Não deu certo, as pessoas criaram expectativas. A gente conseguiu manter essa amizade. Mas é triste porque eles não entendem isso, não sei o que aconteceu com o fandom [fã-clube]. Boa parte dessa galera, eles travam uma guerra, existe um conflito entre os meus fãs e os dela”, destaca. Confira a entrevista completa logo abaixo!