Paulo André, ex-BBB22 e atleta olímpico, acabou virando manchete nacional ao surgir coladinho com o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Sendo assim, em cliques compartilhados por Erlan Bastos no Twitter, ambos aparecem sorridentes e a web, é claro, comentou a situação.
Dessa forma, no Twitter, Erlan Bastos – jornalista e atualmente candidato a um cargo politico – disparou: “Ahhhhh se fosse o Arthur Aguiar”, enfatizou ele, afirmando que se fosse o campeão do BBB22 na foto, a web teria massacrado ele rapidamente, diferentemente de PA.
+ Sonia Abrão detona Paulo André após polêmica com Arthur Aguiar: “fingido”
Em suma, a publicação foi comentada por milhares de internautas que rapidamente destacaram: “Se fosse o Arthur seria massacrado sem duvida nenhuma”, disse um. “Com toda a certeza do mundo, o Arthur seria massacrado, mas a hipocrisia é tanta que ainda tem gente passando pano pro P.A! Que mundo de merda que vivemos hein, lei pra uns, tinha que ser pra outros também, não tenho nada contra o P.A, mas essas coisas me fez mudar meu conceito!!”, comentou outro.
Veja a publicação abaixo:
Ahhhhh se fosse o Arthur Aguiar… pic.twitter.com/F1EhetvrUS
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) August 1, 2022
Mais sobre Paulo André
Sendo assim, na última semana surgiu uma nova polêmica envolvendo PA e Arthur Aguiar, porém a apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão logo fez questão de comentar o burbrinho e, claro, deu a sua opinião sobre a situação, chocando a todos.
+ Paulo André rebate Maíra Cardi e expõe prints de conversa com Arthur Aguiar
“A gente viu uma nova treta essa semana com Maíra Cardi, envolvendo o Arthur e o P.A. Porque o P.A. participou de um podcast, e o P.A, fingido e falsinho como ele sempre foi durante o BBB22 com o Arthur, agora ele quer dar um de bonzinho, ele acha que as pessoas não têm memória”, criticou.
Além disso, ela ainda disse: “Se toca, deixa o Arthur quieto na dele, ele ainda tem muita coisa pra usufruir pela frente e vai na tua. Volta para o atletismo que lá você era bom, pelo menos você só tinha que agitar, se esforçar e não precisava abrir a boca”, disse a jornalista.