Há poucos meses, uma notícia pegou a todos de surpresa. O neto do ator da TV Globo, Paulo Betti, de apenas um ano e sete meses, faleceu. Ele lutava contra uma leucemia, um câncer infantil.
Passado um certo tempo, o ator Paulo Betti, em entrevista ao programa de celebridades TV Fama, falou sobre a perda. Visivelmente triste com a situação, ele se emocionou ao lembrar do bebê:
“O que houve. Antonio é um anjo, ele se foi, nós sofremos muito com isso e faz parte da vida, né. Na vida, nós temos perda. Explicando ao expectador, Antonio Betti é meu neto, era, né, vai ser pra sempre, filho de Maria Betti e Quito Ribeiro e ele faleceu com leucemia, com um ano e sete meses. Foi super bem cuidado, bem tratado, mas, não pudemos, fazer nada contro os designos dos Deuses. Então hoje, Antonio está no nosso coração”.
Acusação de racismo
O ator Paulo Betti se envolveu em uma grande polêmica ao ser acusado de racismo por três atores da emissora Globo de Televisão, na segunda-feira, do dia 17 de junho de 2019.
Os colegas de trabalho de Paulo Betti, após acusá-lo, fizeram o caso parar na justiça, e agora o ator global terá que se explicar muito bem. Saiba mais detalhes sobre o caso!
Diante de muitos comentários na web. Maria Ribeiro, ex-mulher de Paulo, usou suas redes sociais na tarde de terça-feira, do dia 18 de junho de 2019, para sair em defesa dela e também dar um parecer sobre toda essa polêmica… Leia mais!
Apoio de amigos
É, meus amigos, parece que o caso polêmico envolvendo Paulo Betti está apenas por começar. Na verdade, tudo teve início no dia 17 de julho quando foi exposto de que o global está sendo processado devido uma declaração tida como racista. Ele, que é um dos nomes principais que disputam pelo Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado), no Rio de Janeiro, foi processado pelo grande Milton Gonçalves diante do caso… Leia mais!