O ator Paulo Betti, de 70 anos de idade, abriu o coração ao falar sobre a novela ‘O Fim do Mundo’ e contar que o seu personagem na trama, Joãozinho de Dagmar, foi um verdadeiro sucesso. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, o artista veterano ainda faz uma grande revelação sobre o seu personagem.
Dessa forma, em entrevista ao podcast, ‘Papo de Novela’, Paulo Betti recorda que precisou usar lentes de contato para que os olhos de seu personagem fossem mais claros. “Quando fiz O Fim do Mundo tive a alegria de trabalhar com um autor que respeito muito. Vou rever a novela. Eu me lembro da gravação de algumas cenas e não me esqueço que na novela eu usava uma lente de contato para o olho ficar mais claro“, revela o ator.
+ Regina Duarte afirma que Bolsonaro deu a vida pelo Brasil e Paulo Betti rebate: “sem morrer”
No entanto, questionado se havia amado trabalhar no projeto, Betti expõe: “Eu adorei fazer a novela, que é de 1999. As premonições dele eram engraçadas e fazia a cidade tremer, ainda mais a de que o mundo iria acabar (risos). Essa movimentou a trama e deu o que falar“, finaliza ele, sobre ‘O Fim do Mundo’ que volta ao ar no Globoplay nesta semana.
Mais sobre Paulo Betti
Recentemente, Paulo Betti participou do ‘The Masked Singer Brasil’ e, na ocasião, ele acabou revelando como foi a sua participação no programa de Ivete Sangalo. “Foi emocionante para mim participar de um programa tão diferente, eu topei na hora que me chamaram. Fiquei muito feliz de ter participado, é uma experiência muito divertida e muito curiosa que nos faz valorizar muito as pessoas que estão por trás de tudo. Eu nunca cantei, e, de repente, apareci cantando (risos). Eu já assistia ao programa antes e adorava“, destacou ele, que estava fantasiado de coelho.
+ Paulo Betti pede atriz em casamento em pleno protesto contra Bolsonaro no Rio de Janeiro