Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e seus pais, será interrogado somente no mês de agosto, segundo informações do portal G1. Sendo assim, após três longos anos de buscas pelo criminoso, a polícia finalmente conseguiu prende-lo e agora a justiça se prepara para interroga-lo sobre o crime que tirou a vida do artista e de seus familiares.
Dessa forma, ainda de acordo com o G1, este processo, chamado de audiência de instrução, servirá para a Justiça decidir se levará Paulo Cupertino a júri popular. No entanto, vale pontuar que, o assassino responde preso preventivamente pelos assassinatos do ator e de seus pais.
+Datena se comove ao vivo e encerra entrevista com filha de Cupertino: “Fique em paz”
Em suma, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), destaca: “O processo está na fase de instrução, restando a oitiva de testemunhas de defesa e o interrogatório dos réus”, contam em nota enviada ao portal G1.
Mais sobre a matéria de Paulo Cupertino
Sendo assim, a promotora Soraia Bicudo Simões, representante do Ministério Público declara: “Em agosto, terá audiência para ouvir testemunhas. Se houver tempo, os réus poderão ser interrogados”, disse ela, que é responsável pela acusação. “A audiência será presencial, contará com a participação dos réus”, afirma.
+Isabela Tibcherani, filha de Cupertino, desabafa após prisão do pai
Além disso, o advogado dos réus ainda enfatiza: “Acreditamos que os réus serão levados a júri”, disse Ricardo Marinho que, ao lado do também advogado Guilherme Wiltshire, defendem os interesses de Isabela, filha de Cupertino. Ela quer a condenação do pai, com quem cortou relações após a triste fatalidade envolvendo o ator Rafael Miguel, seus pais e seu patriarca.
Em suma, vale lembrar que, após a prisão de Cupertino, a jovem recebeu inúmeras mensagens e agradeceu o carinho e força dos fãs. “Obrigada a todas as mensagens de carinho e daqui pra frente é só resolução e Justiça”, escreveu Isabela em sua página no Instagram.