Imagina você decide criar uma página em homenagem a um fã, ou uma pessoa que admira e, ao ganhar relevância, acaba chamando a atenção do homenageado e ele decide te contratar. Pois bem, acredite, isso aconteceu com um jovem admirador do ator Paulo Gustavo. As informações são do jornal carioca Extra.
+ Paulo Gustavo abre o coração e revela sobre paternidade: “Quero ter filhos”
Um jovem estudante do Rio de Janeiro decidiu criar páginas nas redes sociais. Hoje, somando mais de 8 milhões do seguidores, o dono de ‘Sou Eu Na Vida’ e ‘Dona Hermínia’, esta, em homenagem a Paulo Gustavo e seu personagem em ‘Minha Mãe é uma Peça’, ele conseguiu a independência financeira.
“Sempre fui um aluno muito dedicado no colégio. Era bem nerd e tímido. Mas, desde cedo, já mexia em redes sociais. Acho que a primeira foi o falecido Orkut, com uns 11 anos. No final do Ensino Médio, quando eu me preparava para entrar na faculdade de Engenharia Química, pensei em criar a página “Sou eu na vida’’. Em uma semana, consegui 10 mil seguidores. Era pra ser uma brincadeira. E deu certo! Em um mês, somei 100 mil pessoas na página”.
+ Paulo Gustavo mostra pela primeira vez momento com os filhos recém-nascidos
Ele conta que o seu ‘projeto’ era visto com maus olhos pela família: “No início, minha mãe, Elaine, brigava muito comigo. Dizia que eu só vivia no celular e que isso não daria futuro. Mas quando fiz a minha primeira postagem publicitária, ela mudou de opinião. Eu a entendo. Também não tinha dimensão de tudo que iria conquistar. Mas foi uma grana significativa pra gente. O primeiro cachê era mais do que a minha mãe ganhava como promotora de vendas em um mês de trabalho”.
+ Paulo Gustavo encanta com novo registro ao lado de um dos filhos: “Fui nocauteado”
Tanto sucesso foi reconhecido pelo ator que homenageou. Paulo Gustavo o chamou para participar do Marketing Digital de seu filme: “Adoro o Paulo. E a ideia era parecida com a minha primeira página. Boto uma foto dele e uma frase engraçada. Quando ele passou a seguir o perfil e a comentar, bombou. Tanto é que ele me contratou, em 2017, para a equipe de marketing digital de “Minha mãe é uma peça 2” e agora para o terceiro filme da franquia”.