Susana Garcia, diretora do filme Filho da Mãe, de Paulo Gustavo, prestou uma linda homenagem ao ator diante da estreia desse trabalho. Inclusive, o nome do comediante vem gerando muitos comentários na web neste domingo, 18 de dezembro.
“Foi um trabalho feito com muito amor, empenho e distanciamento meu em vários momentos. Foi a primeira vez que voltei a vê-lo e ouvi-lo. Viajei com ele durante esse espetáculo, mas não conhecia esse material que ele tinha gravado. Quando assisti pela primeira vez, senti a alegria e a volta dele. Para mim foi o começo de um processo de cura que ainda estou atravessando”, afirmou Susana Garcia em uma entrevista à Quem.
+ Thales Bretas anuncia estreia do filme de Paulo Gustavo: “dia muito especial”
Malu Miranda comenta sobre Filho da Mãe
Além de Susana Garcia, Malu Miranda também fez questão de comentar sobre como foi produzir esse filme sem a presença de Paulo Gustavo: “O Paulo Gustavo fez esse espetáculo Filho da Mãe para homenagear a mãe dele em vida. Ele tinha pavor da mãe dele morrer e ele não poder homenageá-la. Ele teve essa ideia de filmar a turnê por várias cidades, bastidores e shows. A ideia era fazer uma série ou filme com esse material. Ele queria deixar registrada essa homenagem”.
“Ele acordava de madrugada, mandava áudios e vídeos com as ideias gigantes. Ele dizia que queria ir para o streaming para ir para o mundo e fazer coisas grandiosas. Mas sempre falava que era muito importante poder contar a história do Filho da Mãe porque era um projeto do coração. Ele queria dar em troca tudo o que a mãe tinha lhe dado, que queria homenageá-la em vida. Por causa da Covid, quase toda a nossa relação foi virtual. Quando ele partiu, a gente tinha todo esse material, que ele tinha feito, e o sentimento de que precisávamos honrar esse último pedido que ele tinha feito, que era o documentário que registrava o amor pela mãe”, revelou.