O ator Paulo Gustavo se emocionou bastante na última terça-feira (25). Ao falar sobre os filhos, frutos do relacionamento com Thales Bretas, o humorista definiu o momento atual que vem vivendo ao lado do marido e dos filhos, Gael e Romeu, que nasceram de barrigas de aluguel.
“Quando eles sorriem para a gente é quase como se descesse um arco-íris e nos colorisse”, contou o ator durante entrevista ao programa Conversa com Bial.
+Paulo Gustavo anuncia grande nome para a série de Minha Mãe é Uma Peça
Os herdeiros de Paulo e Thales estão com nove meses e enchem a vida do casal de alegria. Durante o papo, o humorista contou se já é do tipo controlador com os filhos, referindo-se ao estilo da personagem que interpreta no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’.
“Dona Deia é pior que a dona Hermínia, mas eu… a dona Hermínia é muito controladora, e eles ainda são muito controláveis, são pequenininhos, então eu ainda não estou vivendo esse momento de dona Hermínia”, contou.
+Paulo Gustavo surpreeende e revela relacionamento com mulheres
E por falar em Dona Hermínia…
Paulo Gustavo ainda comentou sobre a personagem que levou milhares de pessoas aos cinemas e arrancou boas risadas. “Ela teve uma vida para ser construída e por isso esse personagem é muito real. É como se ela existisse à parte”, disse.
+Paulo Gustavo surge de muletas e revela acidente doméstico
Durante a entrevista, o artista ainda explicou que, na opinião dele, o humor também tende a sofrer uma transformação. Ele, por exemplo, já não acha mais graça em certas piadas que fazia antigamente. “Eu ganhei uma consciência. Então, eu hoje como ator, mas acima de tudo como ser humano, já não acho mais graça de coisas que fazia anos atrás. Eu não aprovo mais.“