Paulo Lessa, ator da TV Globo, participou do ‘Conversa com Bial’ desta última quinta-feira, 18 de agosto, e acabou emocionando os telespectadores e fãs. Isso porque, enquanto conversava com Pedro Bial, ele relembrou sua trajetória profissional que o fez abandonar o curso de Fisioterapia para se dedicar à Oficina de Atores da Globo e chorou ao rever um vídeo no qual foi informado da aprovação para ser um dos protagonistas da novela “Cara e Coragem”.
Dessa forma, após assistir ao vídeo, Paulo Lessa declarou: “Eu nunca tive um personagem como o Ítalo para me espelhar na televisão brasileira. De repente eu sou esse cara. Estou representando milhares de pessoas que não vão só ouvir uma história, mas contar também. Então, você consegue mudar um pouco essa perspectiva”, contou o ator.
+ Cara e Coragem: Fim do mistério, Clarice está viva!
No entanto, na sequência, já mais tranquilo, Paulo falou sobre o nervosismo que sentiu ao contracenar com Taís Araujo pela primeira vez. “Sinceramente, estava supertenso. Não sabia como encostar nela”, disse ele.
Mais sobre Paulo Lessa
Sendo assim, Lessa ainda continuou: “Ela me olhou e perguntou ‘de onde’. E eu disse que ela foi cliente da minha mãe no salão ‘Afro Dai’. Quando falei isso, os olhos dela mudaram e senti que quebrou aquele gelo e a dificuldade que poderia existir. Ela falou com tanto entusiasmo da minha mãe que a conexão se deu ali”, relembra ele, que é filho de Idalice Bastos.
+ Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 22/08 a 27/08
Além disso, ao finalizar Paulo Lessa relembra a morte da mãe. “Muita saudade, muito orgulho. Eu tive bastante sorte em ser filho dela. Fui nascido e criado em Copacabana. No prédio que eu moro, tem mais de cem apartamentos e nós fomos por muitos anos a única família negra ali. Foi sempre muito inspirador e um presente da vida ser filho da Dai”, disse o ator, muito emocionado.