Paulo Ricardo com dívida milionária recorre a justiça para reduzir pensão dos três filhos. Segundo informou o colunista Leo Dias.
A pandemia trouxe danos financeiros a muitas pessoas, e a classe artística foi uma das que mais sentiu sem poder fazer shows há mais de um ano muitos estão alegam estarem passando dificuldades.
O caso do cantor Paulo Ricardo é um deles, o cantor dono de vários hits de sucesso nos anos 80 foi casado com a empresária Gabriela Verdeja Birman, com quem teve três filhos, Isabella, de 9 anos, Luís Eduardo, de 7, e a caçula Diana, de 6. Eles se separaram em outubro de 2017.
Na ocasião da separação, e foi acordado entre eles, que o artista ficaria responsável pela pensão alimentícia das crianças, com o valor estipulado de R$ 13 mil mensais.
Devido a pandemia do novo coronavirus e sem shows, o artista alega não ter mais condições financeiras para manter esses valores e recorreu a justiça para pedir a revisão de pensão.
BBB21: Cantor Paulo Ricardo, diz que música de abertura do BBB 21, terá novidades
Fora a pensão, Paulo Ricardo desde de 2019, foi acordado que o ex RPM, também ficaria responsável por pagar todas as despesas escolares dos três filhos, incluindo mensalidade, uniformes e material, diretamente à instituição de ensino. O que de mensalidade escolar, gira em torno de
R$ 17 mil.
Alegando estar passando por problemas financeiros, principalmente onde, ele teve que cancelar e deixar de fazer shows, o cantor, vocalista da banda de rock nacional RPM, pede a revisão da pensão, que visa a redução do que é cobrado judicialmente.