Paulo Ricardo também fez questão de homenagear a rainha do rock, Rita Lee. O cantor deixou claro que estava mais do que abalado com a notícia de que a cantora em questão veio a falecer na noite desta segunda-feira, 8 de maio.
Inicialmente, Paulo Ricardo afirmou que estava se sentindo devastado com a notícia. Assim, declarou que mesmo tendo perdido a luta contra o câncer, Rita Lee era uma grande vencedora e uma super heroína.
+ Luiza Possi manda recado para Rita Lee após sua morte: “Te amo rainha”
Desse modo, por meio da legenda, o cantor declarou: “ Profundamente emocionado com essa notícia devastadora! Por mais que soubéssemos que ela travava uma luta contra um câncer, @ritalee_oficial era uma vencedora, uma super-heroína e certamente sairia dessa. A homenagem que fizemos no Altas Horas a ela foi um dos programas mais comoventes de que já participei e tinha certeza que ela ainda voltaria aos palcos para o gran finale de uma carreira brilhante!”.
Logo em seguida, continuou a sua homenagem afirmando que Rita era uma mulher revolucionária e artista brilhante: “meteu suas botas de salto alto em várias portas, escancarando o machismo, o preconceito e a caretice à sua volta!”.
”Tive a honra de cantar com ela em meu primeiro álbum solo a canção “A Fina Poeira do Ar” para o filme “Doida Demais” de Sérgio Rezende com @paulobetti e @verafischeroficial, que honra! Cantamos juntos no Anhangabaú, no aniversário de São Paulo, além do privilégio de frequentar sua casa algumas vezes! “Ovelha Negra” está no repertório do meu show Rock Popular desde a estreia e a partir de agora ela será lembrada e louvada a cada apresentação! Obrigado Santa Rita de Sampa por tantas bençãos!”, finalizou.
Veja abaixo.
+ Foto onde Rita Lee mostra o bumbum para público gera polêmica: “foto feia”