Podendo ser visto atualmente em ‘Fina Estampa’ na pele de Guaraci, em ‘Totalmente Demais’, onde viveu o antagonista Dino, além de ‘Novo Mundo’ como General Avillez, Paulo Rocha, de 43 anos, deixou a Globo após dez anos de vínculo com a emissora carioca.
+ Paulo Rocha, de ‘Fina Estampa’ , revela que menosprezou Guaracy: “Estava sendo injusto”
Afastado das telinhas desde que atuou no remake de ‘Éramos Seis’, encerrado em março deste ano, o famoso não possui mais contrato com a Platinada e será lançado na próxima novela produzida pela SIC, em Portugal. O retorno do mais novo ex-global do pedaço promete ocorrer em meados da segunda quinzena do próximo mês de agosto.
+ Ex-mulher de MC Rebecca revela ter cogitado aborto da cantora
Para sua estreia em terras portuguesas, Paulo Rocha precisará desembarcar no exterior com a esposa Juliana Pereira, e o filho José Francisco. No trabalho inédito também em novelas, ele será um dos protagonistas da produção. À rede, ele celebrou a grande conquista: “Sem querer parecer blasé, confesso que não é algo que ocupe muito meu pensamento (a onipresença na teledramaturgia atual). O motivo que me levou a essa posição não merece qualquer celebração”, disse.
+ Filho de Emilio Surita desabafa após polêmica envolvendo o pai ao assumir sexualidade
Com alguns projetos a serem engatados ao longo deste ano, a pandemia do novo coronavírus acabou prejudicando-o, e foi a oportunidade perfeita para que ele selasse acordo com o canal. “Infelizmente, por causa da pandemia, os projetos que iam arrancar na Rede Globo ficaram parados. É o momento certo. Entrei em contato com a SIC e disse que o momento que tanto esperávamos e ansiávamos agora seria possível”, explicou.