O personagem Sidney de ‘Terra e Paixão‘, interpretado pelo ator Paulo Roque, acabou sendo morto por Irene (Gloria Pires), no capítulo exibido nesta última quinta-feira, 30 de novembro. No entanto, após a cena ir ao ar na telinha da TV Globo, o global concedeu uma breve entrevista e revelou um bastidor muito inusitado com a renomada atriz.
De acordo com Paulo Roque, durante o duelo de Sidney e Irene, ele acabou puxando a peruca da atriz com força, levando ela a cair. O ator ainda aproveitou a oportunidade, para revelar que a sua conexão com Gloria Pires foi muito boa.
+ Tony Ramos avalia possível redenção de Antônio no fim de ‘Terra e Paixão’
“Minha conexão com a Gloria foi excepcional. Depois de tudo desenhado com o diretor, num primeiro movimento em que fui fazer, tinha uma sequência que precisava segurar no cabelo dela e saiu. E é complicado pra recolocar…“, contou o global, ao ‘gshow’.
É válido lembrar que para dá vida a Irene em ‘Terra e Paixão’, Gloria passa por uma transformação cheia de etapas, que chega a levar uma hora e meia. A atriz, que na vida real estava fazendo o maior sucesso com seu cabelo naturalmente grisalho e curto, investiu na técnica da lace (que é como uma peruca, só que feita fio a fio em uma tela de microtule) para interpretar a vilã da novela das nove.
Veja detalhes:
Mais sobre Gloria Pires
Recentemente, pelas redes sociais, Gloria celebrou o dia do músico e pontuou: “Hoje, mais do que nunca, celebramos a alegria que a música nos traz. E aqui em casa é assim desde sempre, a música é o fio que une nossos corações e cria memórias inesquecíveis. No Dia do Músico, celebramos a harmonia e o amor que compartilhamos juntos, e pela arte que nos une. Que a melodia da vida continue nos inspirando e nos conectando, hoje e sempre!!! Feliz #diadomusico“, disse ela, que tem as filhas e marido no segmento.
+ Eriberto Leão grava primeiras cenas como Dirceu em ‘Terra e Paixão’