Paulo Severo, Viúvo de Arthur Xexéo , jornalista que faleceu aos 69 anos de idade no último domingo (27) falou sobre a morte do companheiro, que morreu em decorrência de uma doença.
+Boninho lamenta morte de amigo e colega de trabalho: Vai deixar saudades
Nesta segunda-feira (28) Paulo utilizou as redes sociais para compartilhar da sua tristeza com a ausência do companheiro e fez um desabafo. Severo falou sobre o valor da vida, com a partida de Xexéo.
“Estou anestesiado pela realidade. Eu perdi meu companheiro na acepção da palavra. E minha vida, como a conheço, agora se foi. Vida que segue e se impõe de maneira impositiva”.
“A vida é má, a gente que não se dá conta. O show tem que continuar. Obrigada a todos que estão solidários comigo. Isso não tem preço. Artur não tinha preço. A vida não tem preço”, escreveu ele, na publicação que tem uma foto do companheiro.
Confira publicação abaixo:
+Susana Vieira lamenta morte: Descanse em paz querido
No último domingo morreu o escritor e jornalista Arthur Xexéo, aos 69 anos. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela GloboNews.
Segundo a apresentadora Maria Beltrão, que contava com a participação do jornalista no Estúdio I, Xexéo descobriu um linfoma não Hodgkin de células T há duas semanas e estava em tratamento. Ele sofreu uma parada cardíaca na sexta-feira (25)…
Colunista do jornal ‘O Globo’ e comentarista da GloboNews, ele também teve passagens pela revista ‘Veja’ e ‘Jornal do Brasil’. Desde 2015, participava da transmissão do Oscar na Globo…. Continue lendo