Paulo Vieira, humorista da Globo, usou suas redes sociais, nesta última quarta-feira, 28 de dezembro, para desabafar sobre alguns ataques racistas e ameaças que ele, sua equipe e família vem sofrendo, após realizar piadas no ‘Melhores do Ano’ no ‘Domingão’.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Paulo Vieira comentou sobre os ataques e garantiu para os seguidores que está bem e forte, pois sabe do poder incontestável do humor. “São centenas de comentários assim”, disse ele, mostrando prints de ataques. “Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família…”, revelou.
+ Paulo Vieira recebe ameaças de morte depois de contar polêmica piada em programa da Globo
No entanto, Paulo ainda comentou: “E eu tô bem, tá? Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel”, afirmou o contratado da TV Globo. Em suma, Fábio Porchat saiu em sua defesa e pediu para que os fãs ajudassem o humorista nesta momento.
Confira abaixo a publicação:
são centenas de comentários assim
fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família…
👀👇🏾 pic.twitter.com/fxfoINUHV3
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) December 29, 2022
Paulo Vieira recebe apoio dos fãs
Sendo assim, após expor o conteúdo nas redes sociais, Paulo recebeu o carinho e apoio dos fãs e amigos. “Sinto muito. Mesmo. Você não merece isso. E seu talento é maior que todo esse chorume somado. Infinitamente maior”, afirmou um internauta. “Meu amigo, não se deixe contaminar por isso não. Você é gigante, é potência, é sagaz demais. Esse povo estranha em você tudo o que falta do lado de lá. Sigamos juntos e fortes! Dia 1º te dou um abraço!”, comentou outro.
+ Paulo Vieira fala de trabalho na Globo: ”Muito mais engraçado”
Além disso, os comentários seguiram: “O seu brilho sempre vai incomodar os pobres de espírito. Que a lei dê a eles o que merecem”, escreveu a jornalista Carla Vilhena.