O ‘Big Terapia‘ do BBB23 desta última quarta-feira, 22 de fevereiro, ocorreu de forma inesperada com a presença de Cristian e questionamento de Paulo Viera ao ex-brother. Sendo assim, ainda na atração, o humorista chegou a comparar o eliminado da semana com Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma.
Dessa forma, no quadro do BBB23, Paulo Vieira inicia falando sobre a beleza do ex-brother e pontua: “Todo mundo aqui fora achando que você ia pegar a casa inteira“, disse. Cris, então, respondeu: “Prometi tudo e não entreguei nada“, brinca, que logo na sequência foi comparado com Ximbinha, ex-marido de Joelma, por Paulo Vieira, devido ao seu topete.
+ BBB23: Festa do Líder teve celebração de aniversário, papo sobre o jogo e reconciliação
No entanto, no decorrer do ‘Big Terapia’, o casal Gustavo e Key Alves também foram lembrados. “Na minha frente eles não mostraram muita coisa. A gente fica com medo das pessoas erradas“, comentou Cristian. Por fim, o ex-brother foi questionado sobre os medos que Tadeu expressou no discurso de eliminação: “Eram dois medos principais: de jogar e a situação que aconteceu naquela noite, que nem sei o que aconteceu“, destaca ele.
Cristian fala sobre o jogo do BBB23
Sendo assim, em entrevista à Globo após a sua eliminação do BBB23, Cristian comentou o que foi mais difícil no reality show. “Com certeza foi muito mais difícil do que eu imaginava. De casa, quando a gente assiste ao BBB, se pergunta “por que ele não fez isso?”, “por que não fez aquilo?”, mas quando estamos lá vemos que é um turbilhão de emoção“, conta.
Além disso, ele ainda pontuou: “Ficamos sempre trabalhando entre razão e emoção. A gente fica o dia inteiro falando com pessoas, porque é o que a gente tem lá dentro. Não temos informação nenhuma, temos as pessoas, então estamos sempre colocando à prova o que todos estão falando, se perguntando se é verdade ou não é, se está jogando ou se não está, se está falando pela emoção ou pela razão, buscando informação… É uma coisa complicada de lidar. Cada dia é um dia diferente, por isso a gente diz que passa um dia e parece que passou um mês lá dentro“, afirmou.