O ator, humorista e apresentador Paulo Vieira, 29 anos, está sob o comando da segunda temporada do ”Rolling Kitchen Brasil”, na GNT. Na atração, alguns convidados como: Jojo Todynho, Fernanda Paes Leme, Di Ferrero, Isabeli Fontana, Sasha Meneghel terão que que criar o melhor prato para agradar o jurado. O apresentador comentou mais sobre o reality e deu detalhes sobre o trabalho na Rede Globo.
+ Paulo Vieira celebra vitória no ‘Lip Sync’ com canção de ‘Frozen’
Em tom de brincadeira, Paulo diz que se diverte muito no programa: ”Quando eu vejo um reality gastronômico, o que mais me diverte é ver o processo para chegar àquela maravilha, então eu assisto meio que para aprender. A parte da diversão está nisso. No Kitchen, a graça é saber que vai dar errado, primeiramente, e ver dando errado, porque a gente sabe que aquelas pessoas não vão conseguir fazer os pratos”, conta em entrevista a Revista Quem.
Logo em seguida ele dá mais detalhes da segunda temporada do Rolling Kitchen: ”Já a segunda sempre tem um sabor de ‘deu certo’, as pessoas gostaram, o canal gostou, foi um sucesso de público e de crítica, sucesso comercial, então eu venho mais à vontade, brincando mais. Espero estar melhor nessa segunda temporada, porque mais à vontade eu estava. Resta saber se eu à vontade sou melhor do que tenso”, revela.
Ele conta o que muda na atração: ”No programa o que muda é: estamos com um programa muito mais engraçado com a chegada da Ariana Nucci e do Cadu. O programa se renova nisso e também nessa novidade de que agora não são mais casais, são duplas de todos os tipos, o que também dá um outro frescor para o trabalho”, diz.
+ Paulo Vieira, após receber ataques dos fãs de Arthur Aguiar, desabafa sobre haters
Vieira destaca que teve que se adaptar para apresentar o programa: ”O programa é uma coisa completamente diferente do que eu tinha feito antes. Nunca tinha apresentado um formato. Embora as minhas sacadas ali sejam de humor e é um programa divertido, a minha função ali é apresentador, eu preciso conduzir o programa e aquele show ali. Tive que me adaptar, aprender mesmo”, expõe.