O ator e roteirista da TV Globo, Paulo Vieira, não costuma falar muito sobre política, no entanto, quando dá sua opinião, ela é sempre contundente. Como o que fez nestes últimos dias em entrevista ao portal UOL.
+ Emicida detona Bolsonaro: “Eleja um assassino e espere um genocídio”
Paulo Vieira não está nada satisfeito em como a crise do coronavírus vem sendo tratada pelo governo. Segundo o ator e roteirista da TV Globo, além do legado que o causador da Covid-19 deixará, ele também criará uma certa consciência na população para escolher melhor os seus representantes.
“Acho que o grande aprendizado que esse vírus vai deixar para o Brasil é sobre a importância de eleger representantes que entendam de Brasil e que entendam a necessidade do povo brasileiro”, iniciou ele, que fez duras críticas a maneira com que Jair Bolsonaro vem tratando as vidas perdidas com o coronavírus:
+ Bruno Gagliasso se revolta e rasga o verbo contra Jair Bolsonaro
“Acompanhando o grupo da minha família, eu noto que o grande aprendizado no final das contas vai ser ‘eu não posso eleger um representante que não pense em mim’, ‘eu não posso escolher alguém que quando precisa escolher entre a minha vida e a vida da minha família escolha o dinheiro ou o empresariado'”, afirmou.
+ Débora Falabella dispara contra Jair Bolsonaro: “Lunático”
Paulo Veira, por sua vez, já sabia que o governo não seria, segundo ele bom, por isso não o apoiou nas eleições: “Eu sabia que o governo Bolsonaro seria um governo ruim. Sempre soube. Estava na cara, ele disse, ele não mentiu. Tudo o que ele disse que faria ele realmente fez. É um governo de várias ausências, de vários nadas. Eu sabia que seria um governo ruim, mas eu nunca pensei que fosse tão na cara, sabe”.