O humorista Paulo Vieira, de 30 anos de idade, causou preocupação em alguns de seus fãs após uma postagem misteriosa feita nas redes sociais nesta segunda-feira, 29 de maio. Desse modo, o contratado da TV Globo fez um desabafo profundo. Apesar do destinatário da mensagem não ter sido identificado, os admiradores do artista demonstraram apoio para ele.
Assim, através de uma publicação feita em seu perfil no Twitter, o apresentador do quadro ‘Cat BBB’ – que faz parte do reality show exibido pela vênus platinada entre os meses de janeiro e abril – confessou não se calar, mesmo sendo desrespeitado.
+ Paulo Vieira se retrata após usar termo ofensivo no ‘Mais Você’: “Falei no impulso”
Na sequência, Vieira destacou que a força ou poder do inimigo não amedronta-o. Por esse motivo, sua reação em momentos desafiadores é gritar. Utilizando diversas metáforas, o goiano encerrou afirmando dormir em paz.
“Eu não consigo me calar diante da falta de respeito comigo, se pisou no meu calo eu vou gritar não importa quão poderosa seja a pessoa que pisou é nessa falta de silêncio que eu acabo fazendo inimigos poderosos (‘petulante’), mas é nessa também que eu durmo em paz”, escreveu.
+ Paulo Vieira atualiza estado de saúde do pai em meio às polêmicas sobre humor
Mais sobre a matéria de Paulo Vieira
Nos comentários, os internautas ficaram confusos com a postagem. “Fofoca pela metade é institucional”, brincou uma. “Petulante é um adjetivo que só gente abusada usa quando você não deixa ela ser abusada à vontade”, apontou outro. “O que houve? Se isto te conforta, ontem eu te citei como referência de humor para o meu filho e o amigo dele”, apoiou uma terceira.
Confira:
eu não consigo me calar diante da falta de respeito comigo, se pisou no meu calo eu vou gritar não importa quão poderosa seja a pessoa que pisou
é nessa falta de silêncio que eu acabo fazendo inimigos poderosos (“petulante”), mas é nessa também que eu durmo em paz
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) May 29, 2023
+ Pai de Paulo Vieira é internado às pressas e humorista faz comunicado: “Preocupação e vislumbre”