Paulo Vieira, humorista e apresentador, abriu o coração pela primeira vez, ao comenta sobre o sucesso de seu programa, ‘Avisa Lá que Eu Vou’, no GNT. Sendo assim, o jovem artista ainda confessou que se adaptou ao programa, devido a sua origem simples, que para ele é de exemplo e superação.
Dessa forma, em entrevista ao portal Gshow, Paulo Vieira comenta: “É uma alegria absurda! Quando você faz algo que se comunica verdadeiramente com sua alma, com sua essência, as pessoas se conectam com aquilo“, conta ele. Vale lembrar, a nova temporada da atração estreia nesta terça-feira, 02 de maio, e já possui uma terceira temporada garantida no GNT.
+ Boninho, Paulo Vieira e Tadeu Schmidt são alvos no último Jogo da Discórdia
No entanto, ainda na entrevista, o humorista falou sobre a sua origem humilde: “Sou do interior, também sou um cara da periferia do país. Acho que isso faz com que fale com o entrevistado como falo na minha casa, com meus parentes e ele sentem isso, o que faz com que se abram de forma tão transparente levando a momentos tão bonitos no programa“, comenta Paulo, que na nova temporada passeou por vários cantos do Brasil.
Mais sobre Paulo Vieira
Sendo assim, o apresentador ainda frisa que o mais legal do ‘Avisa Lá que Eu Vou’ é que por mais que o formato se repita, sempre será novo. “O ineditismo está nas pessoas que encontramos pelo caminho, o que nos aproxima e faz com que tenhamos intimidade muito rápido é sermos do mesmo universo, também sou um cara da periferia do Brasil“, diz.
+ Paulo Vieira causa polêmica ao entrevistar Domitila no ‘Big Terapia’ do BBB23
Além disso, vale frisar, que Paulo seguirá com outros projetos, além do programa no GNT e deve brevemente iniciar as gravações de ‘Pablo e Luisão’. “Tudo que sei é que vou mergulhar agora nesse projeto e que, além de produtor artístico, participarei da série como ator também, mas não vou interpretar nem meu pai, nem o Pablo“, adianta. “Há atores que sonho para os papeis principais, mas não posso revelar. Assim que souber conto em primeira mão“.