Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.
+João Vicente presta homenagem a Paula Lavigne: “Acolheu o afilhado do marido”
O ator Paulo Vilhena irá ficar em isolamento como o recomendado
“Dentro da situação em que estou sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados.“, disse o ator segundo entrevista ao site Gshow.
+Morre ator de ‘Star Wars’, mais uma vítima do novo coronavírus
Artista revela quando começou e quais sintomas sente
O artista falou ainda quando começou a sentir-se mal e quais sintomas está sentindo.
+Após 15 dias em isolamento, Di Ferrero reencontra a esposa e recebe declaração de amor
“Estava voltando de Santos quando senti uma dor em cima dos olhos e uma moleza no corpo, uns calafrios, sensação de febre. Fiquei assim durante uns dois, três dias. Depois, tive perda de olfato e paladar”, comentou o artista à respeito dos sintomas que sente.
+Curado do coronavírus, Marcelo Magno comemora primeiros passos do filho
Paulinho, como carinhosamente é chamado, completou logo em seguida: “Um amigo médico que testou positivo (para o novo coronavírus), falou que é bem possível que eu tenha contraído.“, revelou.
+Preta Gil critica comentário de Rodrigo Branco sobre Maju Coutinho: “Racismo é crime”
Em suma, o ator disse que vem tentando manter o equilíbrio para não cair no desespero: “Converso com médicos que me tranquilizam. Nos primeiros dias, como a gente não tinha muita informação, deu um susto, mas não posso me desesperar, me abalar a ponto de sair correndo para um hospital. Mantenho o controle emocional ouvindo muita música e abraçando a Conceição (sua cachorrinha de estimação), rezando pela recuperação do mundo.”, concluiu enfim.