Símbolo sexual das décadas de 90 e início dos anos 2000, Paulo Zulu também foi vítima do episódio de ter sua foto íntima vazada na web. O fato aconteceu em setembro de 2016 e desde então o modelo fez poucas aparições na televisão. Todas as evidências do carioca acontecem em sua conta do Instagram e eventos dos quais participa.
Na noite desta quarta-feira (30), ele participou do ‘Programa do Porchat’ e aproveitou para relembrar o caso:
“É uma coisa natural, todo mundo é ‘nude’ em potencial, a gente tem que botar roupa porque socialmente é atentado ao pudor. Gosto de ser discreto, ficar no meu canto. Sou tímido, por mais que apareça muito no meu trabalho. Eu vendo produto, não vendo a mim mesmo. Nunca esperava que fossem tirar a única foto que fiz na vida do meu celular”.
Em seguida, o modelo ainda acrescentou:
“A foto era minha, não era para ninguém, fiz para mim mesmo. Eu não teria nem para quem mandar e, se fosse, mandaria sem a cara, só a ‘coisa’. O que me deixou constrangido é que fiquei imaginando as mulheres dos meus amigos e as mulheres dos meus amigos e as filhas vendo. Fiquei envergonhado com isso e por ter um exposição que nunca quis ter. Fiquei duas semanas mal, de não sair de casa, de chorar o dia inteiro. Não queria ver ninguém, queria sumir”.
Confira o click:
Paolla Oliveira se manifesta sobre vazamento de fotos
Paolla Oliveira foi vítima de um vazamento ilegal de suas fotos nua, durante uma gravação da série “Assédio”.Na época, a Globo disse que não minimizaria esforços para encontrar o responsável pela ação. Em suas redes sociais, a atriz fez um desabafo… Continue lendo!
Victória Villarim, namorada de Eduardo Costa, teve fotos vazadas
A ex-namorada do cantor Eduardo Costa, Victória Villarim, teve fotos íntimas suas vazadas na web. Após o término do relacionamento, Eduardo através do seu Stories no Instagram, se pronunciou sobre o caso… Relembre o caso!
Confira também:
Larissa Manoela desmente boatos sobre vazamento de fotos íntimas