O mais novo queridinho do público, o ator e dublê, Pável Reymond, irmão do galã Cauã Reymond, abriu o jogo e revelou o drama vivido por sua mãe. Isso porque, em entrevista para Patrícia Kogut do Jornal O Globo, o artista comentou sobre a adoção da mãe e detalhou a situação.
Dessa forma, Pável Reymond não escondeu nada e confessou que a sua mãe passou por muita coisa, antes de falecer. “Nós já sabíamos que nossa mãe era adotada. Na verdade, ela sempre passou bastante tempo tentando compreender como se deu esse processo. Com o passado do tempo, tivemos algumas respostas. Quando li o roteiro pela primeira vez, vi que a novela tinha o tema da adoção muito forte”, disse.
+Pável Reymond, irmão de Cauã, revela bastidores de trabalho com o ator em “Um Lugar ao Sol”
No entanto, ele prosseguiu: “E a da nossa mãe foi semelhante à da história, no sentido de não ter sido com aquelas burocracias oficiais. Na época, para ela, (a adoção de uma nova família) foi uma questão de sobrevivência porque ela era desnutrida, passava dificuldades”, completa.
Mais sobre a matéria de Pável Reymond
Sendo assim, o artista ainda revelou como foi trabalhar ao lado do irmão na novela ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo. “No início, o encontro dos dois irmãos me deixou ansioso para ver a pós-produção. Achei o máximo o trabalho de toda a equipe com esse material. Fazer nos estúdios traz a expectativa de como vai ficar na televisão. Tivemos uma semana e meia de gravação, principalmente no cenário onde era o apartamento do Renato. As cenas foram bastante trabalhosas”, ressalta.
+Pável Reymond revela bastidores de trabalho em “Um Lugar ao Sol”
Além disso, ele completa afirmando que chegou a repetir a mesma cenas várias vezes. “Tinha uma questão de repetir a cena na mesma cronometragem para que quando eles fizessem a reposição de imagem ficasse tudo sincronizado. Apareci também como Josias, mas esse não volta mais”.