Na tarde desta sexta-feira, 12 de abril, Cariúcha conversou com seus colegas do ‘Fofocalizando’ Léo Dias, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini sobre perdão. Em um certo momento, o jornalista relembrou o convite que a Jojo Todynho fez, no Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly no Youtube, à nova apresentadora da atração de celebridades dizendo que elas poderiam conversar para se acertarem. Então, a Garota da Laje revelou o motivo de ainda não ter se manifestado sobre o assunto.
Tudo começou quando Leo Dias apontou que a colega de atração ainda não se pronunciou sobre o convite da dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ ao falar sobre perdão no programa: “A Jojo essa semana fez um vídeo em uma rádio [na verdade foi em um podcast] lá, levantando bandeira [de paz] e ela [Cariúcha] ignorou. Ela [Jojo] falou o seguinte: “Como é que duas mulheres pretas vão ficar brigando? Os racistas gostam disso’ E você se calou mais uma vez”, disparou o apresentador.
+ Jojo Todynho fala a verdade sobre sua relação com Cariúcha e explica: ‘Nao tenho raiva dela’
Sendo assim, Cariúcha se justificou: “Sabe porque eu me calei, Léo? Porque o meu perdão, quando é de verdade, quando eu libero, é de verdade e não é de mentira. No momento em que eu verdadeiramente me arrepender vou liberar. Mas eu não vou fazer isso na falsidade. Desculpa. Simples, eu sou verdadeira. Não sou falsa, não, viu senhor Léo”, explicou.
Confira:
Achei ótima a resposta da Cariúcha sobre o perdão da Jojo Todynho. Léo Dias muito amargurado. Levou na cara! #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/OehtWB8oIn
— Brenno Moura (@brenno__moura) April 12, 2024
Entenda!
Na última segunda-feira, 8 de abril, a cantora Jojo Todynho marcou presença no podcast Vaca Cast e pegou a todos de surpresa ao falar sobre Cariúcha, apresentadora do Fofocalizando, do SBT, com quem já chegou a protagonizar algumas tretas nas redes sociais.
“Eu nunca vi a Cariúcha. Ela até falou que não gostava de mim porque eu tratei mal ela, isso foi uma nota que saiu né, que eu tratei mal ela numa entrevista do Pânico… O Pânico acabou em 2012, eu fiquei famosa em 2017. A história não bate. Eu nunca vi ela pessoalmente”, disse a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’.
Jojo continuou e afirmou ter não nada contra a Cariúcha: “Eu não tenho problema nenhum contra ela. Não tenho raiva nenhuma contra ela. Eu sento com ela e falo assim ‘Qual o problema? Você tá sendo usada pelas pessoas que não têm capacidade de me atacar e querem usar você para me atacar’. Quem ganha com isso? Os racistas. Duas mulheres pretas, se digladiando e o povo criando lados”, afirmou ela.
+ Cariúcha assina contrato fixo com o SBT
“Você sabe o que é a palavra ódio pra você falar que você odeia uma pessoa que você não conhece, que você nunca teve contato? A Cariúcha foi me provocando até o dia que eu respondi. Eu falei várias coisas. Eu fiquei feliz com aquilo (…) porque, como mulher preta, eu me vi entregando nós duas pros racistas de bandeja”, expressou.
No final, Jojo mandou um recado direto para a famosa: “Eu não tenho nada contra você, Alessandra [o verdadeiro nome de Cariúcha], mas eu tenho plena certeza que as pessoas usam você, ou te contaram histórias deturpadas, pra me atacar. O dia que você quiser bater um papo reto, eu tô aqui”, declarou ela fazendo um convite.
+ Jojo Todynho critica Cariúcha após polêmica de agressão: ”Te dei emprego”
Veja: