Em texto publicado em Instagram pessoal, o youtuber PC Siqueira escreveu recentemente que os vídeos que o incriminam pelo crime de pedofilia é falso. O vídeo mostra uma conversa na qual supostamente o criador de conteúdo se refere a fotos de uma criança de seis anos nua. Na qual, de acordo com a conversa vazada, a mãe da própria criança teria enviado a foto, como já noticiamos aqui no ÁreaVip. ”Fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida”, disse o digital influencer em determinado momento de seu texto.
+Anitta comenta sobre Ludmilla e cantora rebate: ”pra que tocar no meu nome”
PC Siqueira desabafa nas redes sociais e diz que vídeo com suposto vazamento de conversa o acusando de pedofilia é falso
Ainda segundo PC Siqueira, as imagens não passaram de uma montagem. No entanto, a Polícia Civil de São Paulo está apurando as denúncias que surgiram recentemente na Internet, nesta quarta-feira (10), em um movimento chamado de ”exposed”.
”Recebi uma série de mensagens, acusações, xingamentos, minha família foi atingida, meu psicológico enormemente abalado. Como vocês podem notar, ao ponto de eu não conseguir me pronunciar por vídeo – o que devo fazer quando eu estiver reestruturado. Vocês não tem ideia de como foram minhas últimas 24 horas.”, desabafa ainda PC Siqueira.
+Jornalista diz que Tiago Ramos queria engravidar Nadine, mas assessoria desmente
Confira:
https://www.instagram.com/p/CBTrP-ApHi6/
Entenda melhor o caso
Em suma, a suposta conversa vazada foi compartilhada pelo perfil ”Exposed Emo”, que também foi responsável pelas acusações responsáveis saída do baterista Ricardo Japinha da banda CPM 22, como também já noticiamos aqui. Sendo assim, na ocasião, o baterista da banda de rock teve conversas com uma menor de idade, ele confirmou o acontecido, mas disse não ter passado de uma ”brincadeira”. A menor em questão tinha 16 anos na época do ocorrido.