Pedro Bial, apresentador e jornalista, participou neste último sábado, 04 de fevereiro, do ‘Caldeirão com Marcos Mion’, e para o comandante da atração, ele revelou detalhes sobre a volta do ‘Linha Direta’ a programação da TV Globo. Sendo assim, o veterano ainda afirmou que o projeto voltará ao ar com uma grande renovação de formato.
Dessa forma, no ‘Caldeirão’, Pedro Bial afirmou: “Estamos a mil, são várias frentes. Tem uma frente de reportagem investigativa, de recuperação histórica que a gente está em campo, levantando histórias emocionantes, pertinentes. Do outro lado é uma renovação de formato, pois é um programa que todo mundo lembra com muito carinho, mas muita coisa mudou em 15 anos na linguagem da televisão“, contou o jornalista.
+ Pedro Bial diz a verdade sobre matrimônio: ‘eu fui casado com a Gloria Maria por 10 anos’
Em suma, vale lembrar, que o ‘Linha Direta’ foi um grande sucesso jornalístico da TV Globo entre 1990 e 2007, quando havia chegado ao fim. Aliás, Bial ainda deixou claro na atração de Marcos Mion, que o programa já está em fase final de preparação.
Mais sobre a matéria de Pedro Bial
Sendo assim, Pedro Bial ainda comentou que mesmo com o avanço da tecnologia nos últimos tempos, o público de casa poderá participar de forma mais ativa da nova versão do ‘Linha Direta’, através de vídeos por meio de seus aparelhos celulares.
+ Pedro Bial revela que Gloria Maria não aceitou visitas antes de morrer: ‘Não queria ser vista’
“Mesmo na presença de câmeras em todo o mundo, hoje uma cidade não tem ponto cego, tem sempre alguma câmera filmando, quando não é o celular da mesma pessoa. Então a gente quer dar uma renovada“, complementou o apresentador, frisando que o público terá voz nesta nova edição da atração.
Além disso, Bial ainda demonstrou alegria com a volta do programa: “Estamos aí renovando esse formato, pois existe um carinho popular na memória e tem esse desejo por justiça, que todos nós temos, o povo brasileiro tem. De uma certa forma, não querendo se arrogar muito a importância, como inspiração pelo desejo de justiça, acho que o programa tem o seu lugar“, afirmou o jornalista. A atração ainda não tem data para voltar ao ar.