Pedro Bial, apresentador e diretor, participou na manhã deste sábado, 06 de agosto, do programa ‘É De Casa’, e falou sobre a sua amizade com Jô Soares. Sendo assim, o artista comentou que ficou sem acreditar quando soube da morte do colega e afirmou que aprendeu muito com ele, durante muitos anos na TV Globo.
Dessa forma, em uma bate-papo muito emocionante, Pedro Bial abriu o coração no ‘É De Casa’ e confidenciou que Jô Soares lhe instruiu e lhe deu total apoio para que ele assumisse o seu lugar nas noites da Globo. No entanto, Bial ainda destacou que pouco tempo antes de estrear seu talk show, ele conversou com Jô e juntos riram muito, além dele ter recebido o carinho de um grande e especial amigo.
+ Gloria Maria comenta como era trabalhar com Pedro Bial: “Era um inferno!”
“Quando fui escalado para entrar no horário do ‘Programa do Jô, fui até ele pedir a benção. Ele me recebeu depois das gravações, cansado, com uma garrafa de champanhe e ficamos duas horas conversando. Ele foi me acalmando e me estimulando ao mesmo tempo”, disse Bial.
Mais sobre a matéria de Pedro Bial
Sendo assim, o apresentador ainda continuou: “Aprendi com o Jô que o humor é muito mais do que simplesmente fazer graça. Fazer alguém sorrir é algo de milagroso. Aprendi que, além desse alívio de poder achar graça de uma vida que pode ser tão trágica e terrível, o humor é um instrumento para se compreender o mundo”, contou Bial.
+ Pedro Bial prestigia show do filho, Theo, ‘sem máscara’ e cercado por uma multidão
Além disso, durante o programa ao vivo, os apresentadores do ‘É De Casa’, se emocionaram com o depoimento de Pedro Bial, e choraram junto com ele, deixando os telespectadores da Globo, comovidos.