O jornalista Pedro Bial fez um discurso e tanto durante o seu programa ‘Conversa’, na TV Globo na noite desta última quarta-feira (16). A personalidade não teve nenhum tipo de papas na língua e soltou o verbo contra o presidente da República Jair Bolsonaro.
+ Bial faz entrevista com guru intelectual de Bolsonaro para a volta do ‘Conversa’
O artista fez um verdadeiro discurso de eliminação, bem daqueles que ele costumava fazer enquanto comandava o ‘Big Brother Brasil’. Pedro Bial não poupou palavras para detonar o chefe do poder executivo.
“Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios milagrosos, sabotou ministros da saúde e educação. Deu os piores exemplos”, iniciou o jornalista, que continuou com o seu disparo.
+ Mumuzinho dá alfinetada polêmica em Jair Bolsonaro
O jornalista ficou mais do que revoltado com uma situação. É que, segundo o próprio, o presidente teria desprezado a vacina. O apresentador também chamou ele de acéfalo: “Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente”.
Eu voto para o Pedro Bial fazer o discurso de eliminação do Bolsonaro. #ConversaComBial pic.twitter.com/6XhwuHlEac
— Vinícius 😷 🏴 (@viniluchi) December 17, 2020
Parou por aí? Claro que não, Pedro Bial seguiu com as suas cutucadas ao chefe do poder executivo: “A geração das crianças do corona ficará marcada para sempre. Aqui no Brasil, em nome da economia, forçou-se a abertura de tudo. De salões a lotéricas. Viva os shoppings! Comprar é vida. O imperativo de reabrir as escolas? O último da fila. Sequer mencionado”.