Pedro Bial acabou comovendo a web com a sua participação no Encontro, da Globo. Afinal, por meio de um bate-papo, o mesmo fez muitas revelações sobre a vida de Glória Maria. Inclusive, comentou qual foi a sua última conversa com a jornalista.
“Estou atarantado. Ela estava sofrendo muito. Não foi por acaso que Iemanjá levou Gloria no dia dela, as rainhas se conhecem e são irmãs. Pareciamos irmãos: brigávamos e implicávamos muito e depois nos abraçávamos. Nossa relação era uma farra”, disparou Pedro Bial, muito emocionado.
+ Antes de morrer, Gloria Maria definiu a frase que seria escrita em seu túmulo; texto é revelado
“Se algum dia alguém me perguntar o que é a vida na sua versão mais exuberante e vigorosa, vou dizer que é Gloria Maria nos anos 70 jogando frescobol. Era muito linda! Só o Rio de Janeiro poderia ter produzido Gloria Maria”, complementou.
Logo em seguida, Pedro Bial revelou: “Ela disse que estava vivendo um inferno há meses. Ela estava em casa, não queria ser vista, estava muito frágil. Acho que a natureza da vaidade da Gloria era se mostrar sempre forte”.
+ Glória Maria surge ao lado das filhas adotadas em homenagem: “admiração”
Pedro Bial grava vídeo para o Bom Dia Brasil
Além disso, Pedro Bial fez questão de prestar uma homenagem à Glória Maria por meio de um vídeo enviado ao Bom dia Brasil. Desse modo, destacou: “Iemanjá levou sua irmã para descansar. Ela guerreira, que tanto lutou, vai continuar abençoando nossas lutas e vai continuar representando muito mais do que ela mesma. E era isso o que ela sempre foi. Ela sempre foi muito mais do que a Glória Maria pessoa. Ela sempre foi a Glória Maria do Brasil, representando algo muito maior do que ela como indivíduo. E só um corpo muito grande, uma alma muito grande, poderia comportar”.
+ Manoel Soares se emociona e fala sobre a morte de Glória Maria no ‘Encontro’