Pedro Bial participou do programa ‘Amigos, Sons e Palavras’, comandado pelo cantor Gilberto Gil, e durante o bate papo ele contou alguns detalhes da sua vida.
O apresentador além de abrir o coração e revelar que o pai era viciado em aposta de cavalo, ainda relembrou o seu primeiro porre aos 11 anos, na casa de um amigo bastante famoso.
Bial contou ao cantor que uma vez ele foi entrevistar Vinicius de Moraes, para um trabalho escolar com o melhor amigo, Cazuza. “Tinha um dever do Santo Inácio [a escola] que era para entrevistar alguém importante. Não existia o termo celebridade na época, nem se falava famoso. Era alguém importante. O João Araújo [pai do Cazuza] conseguiu que o Vinicius de Moraes nos recebesse. A gente chegou às 10 da manhã e ele já estava bebendo seu uísque na banheira. Nós ficamos até 10 da noite com o Vinicius”, contou o apresentador.
“Ele deu uísque pra gente, a gente tinha 11 anos e voltamos bêbados pra casa. Melhor começo impossível. Depois, quando adulto, a gente ficou sabendo que ele não tinha muita paciência pra criança, mas a gente conhecia a obra dele e falava de poemas. Quando ele olhou dois meninos de 11 anos que conheciam alguns poemas, aí foi um barato”, relembrou.
O programa de Gilberto Gil vai ao ar no dia 16 de setembro, mas você pode conferir no GloboPlay.
Doença grave
O apresentador e jornalista, Pedro Bial, novamente trocou de posto e deu uma entrevista para a estreia da nova temporada de ‘Quebrando o Tabu’, na GNT, que foi ao ar recentemente.
No bate-papo, o jornalista comentou sobre a depressão que viveu e deu um conselho um tanto quanto inusitado. O jornalista ainda sofre com alguns sintomas, no entanto, não se deixa levar. Veja em detalhes!
Veja também:
- Pedro Bial fala de paternidade e brinca: “Preciso passar dos 90”
- Pedro Bial revela entrevistado dos sonhos em conversa com Maisa
- Apresentador Pedro Bial será pai mais uma vez