O atacante Pedro, jogador do Flamengo, surpreendeu à todos após a vitória do Mengão contra o Atlético-MG, por 1 a 2, ao afirmar ter sido agredido com um soco por Pablo Fernandez, preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Sendo assim, após a situação que teria ocorrido no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte, neste último sábado, 29 de julho, o atleta e todos os envolvidos foram prestar depoimento na delegacia.
Dessa forma, após toda a situação mais do que surpreendente, Pedro usou o seu perfil no Instagram, para desabafar. “Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas“, iniciou o jogador.
+ Arrascaeta, astro do Flamengo, deve deixar o clube após receber proposta milionária
Na sequência, ele completou: “Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli. A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje”, afirmou o atleta.
Confira abaixo a nota completa:
Mais sobre a matéria de Pedro
Sendo assim, após a situação mais do que revoltante, o diversos famosos e torcedores do Flamengo, enviaram apoio ao jogador. Ainda segundo informações do portal GE, Jorge Sampaoli deve deixar o comando do clube nas próximas horas após a triste situação.
+ Gabigol estaria próximo de deixar o Flamengo e acertar com grande clube da Europa
Além disso, é válido lembrar que, a situação do treinador argentino não é a das melhores no clube e, Vidal, já havia dito que era difícil trabalhar com ele sua comissão, antes de deixar o clube.