Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP nos últimos dias, o humorista Pedro Manso precisou se submeter a cirurgia de remoção de rim devido um problema renal. Nestes últimos dias, a cirurgia que ele se submeteu passou por algumas complicações, em que permaneceu durante quatro horas na mesa de cirurgia, o dobro do tempo estipulado para realização do procedimento.
+ Apresentador veterano do SBT testa positivo para coronavírus
Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista abriu o coração e desabafou sobre uma nova cirurgia que precisará se submeter, com a retirada total do rim direito. Evidentemente abatido com tal situação, ele compartilhou: “Não tem estrutura para fazer o procedimento que eu necessito, ele me aconselhou a retirada. Eu pedi para ouvir a opinião de outros especialistas e procurar um hospital que tenha mais recurso e ficou tudo bem. Vou lutar até o fim para não perder o meu rim”, disse.
+ SBT instaura proibição arriscada sobre funcionários após novos casos de coronavírus
Conhecido pelos seus inúmeros trabalhos nas telinhas, ele conta ainda que recebeu apoio de nomes conhecidos do SBT, como os apresentadores Celso Portiolli e Ratinho. “Eles estão me ajudando nesta luta por uma transferência e nós vamos ver o que for melhor. Eu preferia ir para Belo Horizonte porque não existem lá tantos casos da Covid-19”, disse. “O irmão do Portiolli é nefrologista e vai acompanhar de perto o meu caso. Infelizmente essa cirurgia não deu certo”, lamentou.
+ SBT vive impasse com substituta da primeira temporada de ‘As Aventuras de Poliana’
Anteriormente, Pedro já havia realizado duas cirurgias no mesmo rim, em São Paulo. No entanto, em menos de um ano, teve novamente uma crise renal e foi para o Rio de Janeiro procurar um outro médico. Assim, ao realizar uma tomografia, foi possível perceber que havia um cálculo grande, o que estava acarretando dores.