Pedro Manso, diante de toda a polêmica instaurada ao redor do seu nome, revolveu se pronunciar e pedi desculpas publicamente após ser acusado de homofobia. As falas do comediante, que já trabalhou em várias atrações humorísticas durante sua carreira, estão dando o que falar na web nesta terça-feira, 23 de agosto.
“Estou entrando em contato com vossa excelência para dizer que essa repercussão toda que deu o que falar nas redes sociais não condiz com a minha pessoa. Não foi minha intenção magoar os gays que tanto amo e respeito, foi apenas um comentário infeliz, mas sem a intenção de maldade alguma”, escreveu Pedro Manso.
+ Humorista Pedro Manso é acusado de homofobia após comentário em foto de Jesuíta Barbosa e namorado
O comediante, ainda, deixou claro: “Trabalhei com Leão Lobo, Darby Daniel, e todos os maquiadores da Record e SBT, e eles podem falar do meu carinho e respeito por todos. Desde já lhe peço mil desculpas e quero lhe dizer que sou seu fã e um dia terei a honra de lhe conhecer pessoalmente”, concluiu.
Entenda o caso
A polêmica toda começou quando Pedro Manso fez um comentário mais do que ousado em uma foto onde Jesuita Barbosa aparece beijando o seu namorado.
+ Pedro Manso desabafa sobre luta contra grave problema de saúde e novas complicações
“O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor que a mulher está com ele guardado!”, comentou, sem medir as consequências, na postagem em questão.
A repercussão desse comentário, como já era esperado, não foi nem um pouco agradável para o comediante.
+ Pedro Manso acusa humorista de ter dado em cima de sua esposa